sábado, 27 de junho de 2009

Sarau do Clube Recreativo Charnequense


Decorreu no passado Sábado, dia 20 de Junho, o Sarau de Encerramento da Época Desportiva de 2008/2009 do Clube Recreativo Charnequense, no Pavilhão Municipal da Charneca da Caparica, sito no Pinheirinho. A Classe de Karaté Goju-Ryu Seigokan do Clube teve a honra de encerrar o Sarau com uma demonstração da sua actividade, em diversas componentes do estilo.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

31º Campeonato Nacional da AKSP


Realizou-se no passado Sábado, dia 6 de Junho, o 31º Campeonato Nacional da AKSP Seigokan de Portugal. Do Clube Recreativo Charnequense há a destacar as prestações de Tiago Narigueto, que voltou a sagrar-se Campeão Nacional na sua Categoria (Júniores) e de João Fonseca e Carlos Santos, que se classificaram respectivamente em 2º e 3º lugares na Categoria de Veteranos. Tratou-se de mais um êxito da AKSP, com a participação de 111 atletas. Os Parabéns a todos e particularmente aos atletas do nosso Clube.


domingo, 7 de junho de 2009

Visita de Mestres Japoneses


Esteve presente em Portugal, de 18 de Maio a 28 de Maio, uma Delegação da Japan Seigokan Overseas Headquarters, a Convite da AKSP Seigokan de Portugal. A referida visita saldou-se por um verdadeiro êxito a todos os níveis, desde a Recepção VIP no Aeroporto, com a presença de 60 pessoas, passando pelos Exames de Graduação, que decorreram no Clube Recreativo Charnequense, com a presença de 33 candidatos a Exames de Dans, até ao Jantar de Gala na Quinta da Vitória, com cerca de 100 pessoas, e finalmente o Estágio Internacional, que decorreu no Pavilhão Municipal da Charneca de Caparica, com a presença recorde de 210 alunos. A Direcção da AKSP Seigokan Portugal, agradece assim a todos os alunos, pais e amigos, a entrega e colaboração prestada para que este evento memorável a todos os níveis, se tenha traduzido num verdadeiro êxito.

A Direcção da AKSP Seigokan de Portugal